Select Page

Presidente do PSD em Goiás avalia possível saída de Sabrina Garcez do partido

Presidente do PSD em Goiás avalia possível saída de Sabrina Garcez do partido

Presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha afirmou que gostaria que a atual vereadora ficasse no partido para concorrer à Câmara Federal

Ao longo da semana, a vereadora de Goiânia Sabrina Garcez (PSD) afirmou em entrevistas que tem recebido convites de pelo menos cinco partidos para trocar de sigla durante a janela partidária, que vai de 3 de março e 1° de abril. Sobre o assunto, o Jornal Opção ouviu Vilmar Rocha, o presidente do Partido Social Democrático em Goiás.
“Recebi a Sabrina Garcez em meu escritório para conversar com ela”, afirmou Vilmar Rocha. “Reconhecemos que é uma parlamentar esperta, ativa, e queremos que dispute o cargo de deputada federal pelo PSD. Mas, no final das contas, é ela quem tem de tomar essa decisão.”
Vilmar Rocha acredita que a atual vereadora está confortável no PSD, onde não tem problema ou desentendimento algum com outros membros. “Por parte do partido, estamos bem, gostamos dela. Mas, novamente, é uma escolha dela”, disse Vilmar Rocha.
Sabrina Garcez já afirmou que sua filiação a qualquer sigla está condicionada à liberdade para apoiar a pré-candidatura de Henrique Meirelles (PSD) ao Senado Federal. Na última semana, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, João Campos (Republicanos) se reuniu com a vereadora, que assume ter uma parceria política com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *