Marconi Perillo disse a Zacharias Calil que gosta de guerra e, por isso, será candidato a governador
O advogado Thales Jayme organizou uma festa, no sábado, 25, para comemorar a formatura de um filho no curso de Direito. O evento ocorreu na Fazenda Sardinha, em Pirenópolis.
Várias personalidades de Goiás compareceram para homenagear o formando. O empresário e ex-senador Wilder Morais, do PL, chegou de helicóptero e conversou, demoradamente, com o ex-governador Marconi Perillo, do PSDB. O deputado estadual Helio de Sousa, pré-candidato a deputado federal, também esteve na festa, assim como o deputado federal Zacharias Calil, do União Brasil, e o cirurgião plástico Julio Master (que também chegou de helicóptero).
Wilder Morais é pré-candidato a senador na chapa do pré-candidato a governador pelo PL, deputado federal Major Vitor Hugo. Perillo é pré-candidato a governador. Especula-se que o empresário e o ex-governador abriram conversações sobre a possibilidade de aliança entre o PL e o PSDB (frise-se que o bolsonarista Ugton Batista, do PL, afirma que qualquer conversação a respeito de aliança tem de passar, antes de qualquer coisa, por Vitor Hugo. “E, por enquanto, nada ocorreu”, sustenta).
Durante a festa, Perillo se encontrou com o deputado federal Zacharias Calil (União Brasil) — que é amigo de Thales Jayme, um dos mais importantes advogados-criminalistas de Goiás — e foi enfático: “Sou candidato a governador. Eu gosto é de guerra”.