Com indefinição da chapa Caiadista, Lissauer Vieira recebe convite para suplência
Atrás nas pesquisas de intenções de voto e com indefinição da vaga ao Senado na chapa do governador Ronaldo Caiado (UB), tem restado para o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSD), convite para a suplência de pré-candidatos já confirmados em disputar a única vaga na Casa Legislativa Federal por Goiás. O ex-senador Wilder Morais (PL), senadoriável na chapa do deputado federal Vitor Hugo, ao Governo de Goiás, disse ao Jornal Opção que ofereceu ao deputado a primeira suplência dele.
“Eu fiz convite a ele (Lissauer Vieira) um tempo atrás aí, se ele não viabilizar a candidatura, se quiser caminhar comigo, será com maior prazer”, frisou. “Se o Lissauer tem interesse em falar conosco de uma possível suplência a minha vaga não teria nenhuma dificuldade”, emendou.
Acerca de espaço na composição majoritária do Partido Liberal, como a hipótese de Lissauer ser vice-governador, o ex-senador afirmou que há espaço, mas que isso depende do deputado Vitor Hugo.
Em nota, o presidente da Alego Lissauer Vieira (PSD) disse que o convite para ser suplente do ex-senador Wilder Morais (PL) “não tem menor cabimento”. O deputado estadual é pré-candidato ao Senado e busca uma composição na chapa do governador Ronaldo Caiado. Lissauer declarou que trabalha firme nesse objetivo e tem conquistado apoios importantes a cada dia, tanto no meio político, com deputados, prefeitos, vereadores e lideranças, quanto no meio empresarial e produtivo, com várias entidades já manifestando apoio à sua pré candidatura.