Ronaldo caiado quer uma equipe que trabalhe e obtenha resultados
Com 10 bilhões em caixa, o governador quer aplicá-los em obras e projetos que deem resultados imediatos para a população de Goiás
O primeiro governo de Ronaldo Caiado fez um grande ajuste fiscal e, mesmo assim, fez obras e sobretudo cuidou das pessoas (tanto que saúde, educação, social e segurança pública foram áreas prioritárias). O segundo governo, quando se terá mais recursos para investimentos — em torno de 10 bilhões de reais —, será a gestão das obras, das realizações.
Aos auxiliares, sobretudo aos mais próximos, Ronaldo Caiado estaria dizendo que, no governo, quer gente que realmente tenha disposição para o trabalho. E não um trabalho qualquer, e sim um trabalho inovador, criativo e produtivo (em termos de resultados). Pedro Sales, que assumirá a Secretaria de Infraestrutura, já assimilou a orientação e trabalha em tempo integral.
O governo de Ronaldo Caiado não quer perder receitas, e sobretudo quer aplicá-las bem, para beneficiar os goianos, criando mais qualidade de vida para todos.
No lugar de discurso, ação. Eis uma espécie de lema informal do segundo governo.