Select Page

Eurípedes Júnior tende a perder a presidência do Pros

Eurípedes Júnior tende a perder a presidência do Pros

Só se poderá fazer uma investigação mais ampla a respeito de suas ações se for afastado da direção do partido, e o mais rápido possível

O titular da “Coluna do Mazzini” (da revista “IstoÉ”), Leandro Mazzini, relata que o goiano Eurípedes Júnior está prestes a perder a presidência do Pros.

Ex-aliados de Eurípedes Júnior querem arrancá-lo do poder, com o amparo da Justiça. “A despeito de” ter sido eleito “por convenção, Eurípedes enfrenta uma série de denúncias e processos na Justiça (por exemplo, na 8ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios), suspeito de corrupção e lavagem de dinheiro. Além da já notória lista de mordomias bancadas pelo fundo partidário”, frisa Mazzini.

A defesa de Eurípedes Júnior disse ao colunista que seus adversários “falsificaram” documentos para prejudicá-lo. Tais adversários são acusados de “aventureiros”.

O fato é que, para alguns membros do Pros, a permanência de Eurípedes Junior no comando do Pros é insustentável. Chega-se a sugerir que só se poderá fazer uma investigação mais ampla a respeito de suas ações se for afastado da direção do partido, e o mais rápido possível.

Um rival disse a um advogado: “Eurípedes Júnior já caiu. Anote”.

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *