Felipe Cortez vai coordenar a campanha de Sergio Moro em Goiás
“Sergio Moro vai superar Bolsonaro e, depois, vai passar Lula. Ele vai ser o próximo presidente da República”
O presidente do Podemos metropolitano, Felipe Cortez, será o coordenador da campanha do ex-ministro Sergio Moro a presidente da República no Estado de Goiás.
“Nós vamos organizar um grande evento — em Goiânia — para o lançamento da pré-candidatura de Sergio Moro”, afirma Felipe Cortez.
O jovem político tem uma tese: “Sergio Moro tende a passar Jair Bolsonaro nas pesquisas de intenção de voto, a partir de abril de 2022. Superado o presidente, ele sairá no ‘encalço’ de Lula da Silva e tende a ganhar as eleições. Bolsonaro e o petista são fatos velhos, com desgastes, enquanto o ex-magistrado, totalmente ficha limpa, não tem desgaste algum. Ele vai surpreender e o Brasil vai chegar em 2023 com um presidente da República filiado ao Podemos”.
Na opinião de Felipe Cortez, no momento, os eleitores estão avaliando os pré-candidatos mais conhecidos, como Bolsonaro e Lula da Silva. “Assim que perceberem que Sergio Moro realmente está no jogo, definido como candidato, o quadro vai mudar. E basta ver que, embora só agora esteja se apresentando como realmente candidato, o ex-ministro já aparece em terceiro lugar, à frente do eterno candidato Ciro Gomes.”