Select Page

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos 84 anos

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos 84 anos

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), divulgou mensagem pela morte do humorista, ator, apresentador, escritor e diretor Jô Soares, na manhã desta sexta-feira, 5. O artista faleceu durante a madrugada, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos 84 anos. A morte foi divulgada pela ex-mulher de Jô, Flavia Pedras Soares.

No texto, Cruz lamenta a morte do que artista, classificado como “uma das maiores inteligências do Brasil”. “Foram mais de 60 anos de uma carreira brilhante, revelando-se, no decorrer de décadas, o extraordinário talento artístico, ao interpretar personagens que marcaram gerações, e ao criar bordões que ganharam o domínio popular”, escreveu o prefeito.

Jô estava internado desde 28 de julho, para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi divulgada. Enterro e velório serão reservados a família e amigos, em data e local ainda não informados.

Confira a nota na íntegra:

Compartilhamos, com todos vocês, o nosso imenso pesar diante da perda de uma das maiores inteligências do Brasil, o querido humorista, apresentador, escritor, dramaturgo, ator, roteirista, pintor e diretor Jô Soares.

Jô concluiu a jornada na madrugada desta sexta-feira (05/08), aos 84 anos, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, conforme informa a ex-mulher do artista, Flavia Pedras Soares. Estava internado desde o dia 28 de julho.

Foram mais de 60 anos de uma carreira brilhante, revelando-se, no decorrer de décadas, o extraordinário talento artístico, ao interpretar personagens que marcaram gerações, e ao criar bordões que ganharam o domínio popular.

Apresentou o Programa do Jô, da TV Globo, o mais importante talk-show da TV brasileira. Ao longo de 25 anos, levou ao público informação, polêmicas, reflexões e alegria.

Jô escreveu cinco livros que se tornaram best-sellers, foi colunista de jornais e revistas, atuou em 22 filmes. Deixa um legado que não se pode mensurar, mas que podemos resumir numa tripla indicação para a vida de todos nós: faça humor, viva o amor, não faça guerra!

Rogério Cruz
Prefeito de Goiânia

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *