Michelle e André Mendonça acompanharam a indicação do ministro no gabinete de Luiz do Carmo
Foi justamente no local em que a primeira-dama celebrou a aprovação do nome do novo ministro do STF
O novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, acompanharam toda a votação da indicação do ex-advogado-geral da União (AGU) no gabinete do senador goiano Luiz do Carmo (MDB), que também é evangélico.
Foi justamente no gabinete do senador goiano onde foi gravado o vídeo de Michelle Bolsonaro celebrando a aprovação do ministro. O vídeo foi registrado na última segunda-feira, 29, e tem corrido nas redes sociais, quando a primeira-dama celebra emocionada e abraça o novo ministro do Supremo. No vídeo abaixo é possível ver o senador goiano cumprimentando a primeira-dama, André Mendonça e a ministra Damares.
De acordo com a assessoria do emedebista, André Mendonça acompanhou a votação dos 81 senadores no Gabinete do senador, logo após a sabatina do ex-AGU na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).
O convite teria partido do goiano, que confirmou a informação e disse que André, Michelle, Damares e familiares dele acompanharam a votação no gabinete durante “todo o tempo”. O gabinete fica na mesma ala em que a CCJ. O convite do goiano foi aceito por André e a comitiva que o acompanhava.
“Fomos todos nos reunir e acompanhar a votação do plenário do meu gabinete. Fiquei muito honrado por participar desse momento histórico pro Brasil”, comemorou o senador, que também é evangélico e ligado a Assembleia de Deus.