Presidente do PSD em Goiás avalia possível saída de Sabrina Garcez do partido
Presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha afirmou que gostaria que a atual vereadora ficasse no partido para concorrer à Câmara Federal
Ao longo da semana, a vereadora de Goiânia Sabrina Garcez (PSD) afirmou em entrevistas que tem recebido convites de pelo menos cinco partidos para trocar de sigla durante a janela partidária, que vai de 3 de março e 1° de abril. Sobre o assunto, o Jornal Opção ouviu Vilmar Rocha, o presidente do Partido Social Democrático em Goiás.
“Recebi a Sabrina Garcez em meu escritório para conversar com ela”, afirmou Vilmar Rocha. “Reconhecemos que é uma parlamentar esperta, ativa, e queremos que dispute o cargo de deputada federal pelo PSD. Mas, no final das contas, é ela quem tem de tomar essa decisão.”
Vilmar Rocha acredita que a atual vereadora está confortável no PSD, onde não tem problema ou desentendimento algum com outros membros. “Por parte do partido, estamos bem, gostamos dela. Mas, novamente, é uma escolha dela”, disse Vilmar Rocha.
Sabrina Garcez já afirmou que sua filiação a qualquer sigla está condicionada à liberdade para apoiar a pré-candidatura de Henrique Meirelles (PSD) ao Senado Federal. Na última semana, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, João Campos (Republicanos) se reuniu com a vereadora, que assume ter uma parceria política com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos).