Morto a pauladas, homem com deficiência teria ameaçado suspeito antes do crime
O crime ocorreu no dia 2 de janeiro deste ano e imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é agredida
A Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) de Goiânia, juntamente com a Delegacia de Mineiros, prendeu nesta quarta-feira (3) um suspeito de ter matado a pauladas um homem com deficiência, de 53 anos, no Setor São Geraldo, na capital. A vítima teria feito ameaças ao suspeito dias antes do crime acontecer.
O crime ocorreu no dia 2 de janeiro deste ano e imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito bate no portão da casa da vítima. Assim que Valdemir Alexandre da Silva abre o portão, é agredido com pauladas na cabeça.
Na imagens é possível ver a vítima cambaleando e, depois, sendo socorrida por uma mulher. Valdemir foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas faleceu quatro dias depois, no dia 6 de janeiro.
Após o crime, o suspeito teria fugido para a cidade de Mineiros, onde foi localizado e preso. Em depoimento à polícia, o investigado teria confessado o crime, dizendo que a vítima havia o ameaçado dias antes.
Segundo o delegado Francisco Costa, responsável pelo caso, novas testemunhas e elementos ainda estão sendo investigados.