Selecione a página

Goiás tem 14 municípios em situação de calamidade devido às fortes chuvas

Goiás tem 14 municípios em situação de calamidade devido às fortes chuvas

Caiado vai ao local acompanhar os trabalho
Decreto publicado no dia 27 de dezembro, e assinado pelo governador Ronaldo Caiado, reconhece a situação de calamidade em 14 municípios goianos, na região da Chapada dos Veadeiros, devido às fortes chuvas que caíram nos últimos dias.

As cidades em situação de emergência são: Colinas do Sul, Cavalcante, Monte Alegre de Goiás, Campos Belos, Divinópolis de Goiás, São Domingos, Iaciara, Formoso, Niquelândia, São João D’Aliança, Guarani, Flores de Goiás, Teresina de Goiás e Alto Paraíso.

Segundo Caiado, o Estado montou uma base de apoio na região para atender especialmente os moradores que ficaram ilhados. “Estamos levando alimentos, cestas básicas, medicamentos e todo suporte necessário”, disse. O Corpo de Bombeiros divulgou imagens da operação que leva alimentos às famílias.

O governador está em Teresina de Goiás na manhã desta sexta-feira (31/12) para acompanhar a execução dos trabalhos. No local, um trecho da GO-118, entre a cidade e Alto Paraíso, foi interditado no último final de semana após um deslizamento de terra. Equipes da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) trabalham no reparo e monitoramento da rota alternativa para motoristas que precisam passar pela região.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *