Selecione a página

Lideranças da região Leste de Goiânia declaram apoio a pré-candidatura de Gustavo ao governo de Goiás em 2022

Lideranças da região Leste de Goiânia declaram apoio a pré-candidatura de Gustavo ao governo de Goiás em 2022

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, 29, no Jardim das Amendoeiras, região Leste da Capital, o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha recebeu apoio de lideranças comunitárias, políticas e religiosas.

Os presentes na reunião destacaram que apoiam o projeto de oposição ao governador atual encabeçado por Gustavo, por reconhecerem que modelo de gestão de Aparecida é um referencial para Goiás.

O presidente do PTC regional, Fernando Meirelles, destacou na reunião, que contou com a presença de políticos de diversos partidos, que o governador Ronaldo Caiado está deteriorando o Estado, deixando de realizar obras importantes para apenas realizar ações eleitoreiras visando 2022. “Este projeto é para mudar Goiás, pois o setor produtivo não aguentará mais quatro anos do governo que está aí. Pois o estado está acabado. Não tem uma grande obra para melhorar a vida das pessoas, são estradas acabando, saúde decadente”, comentou.

Durante os discursos, as lideranças presentes enalteceram a forma de Gustavo de governar Aparecida e que isso tem que ser exemplo para outros gestores. Disseram principalmente que é preciso eleger um governador que ouça o povo, não que fique trancado dentro do palácio e não receba ninguém.

“Nós acompanhamos Gustavo desde o trabalho dele como vereador e hoje, como prefeito, é um exemplo de bom gestor, fazendo uma administração que realmente contempla os desejos e demandas do povo. Para nós ele está preparado para fazer uma administração boa a nível de estado, por isso o apoiamos no processo de construção de uma oposição forte”, disse o pastor Welton Lemos, do Ministério Assembleia de Deus Bethel.

Estiveram presentes na reunião filiados ao PL, PTB, PROS e Podemos.

O prefeito Gustavo Mendanha sublinhou em seu pronunciamento que é preciso buscar um projeto para Goiás voltar a crescer e que com diálogo há condições de trabalhar bem para transformar e fazer melhor que o que tem sido feito em Goiás.

“Em 2020, eu deixei Aparecida e vim para Goiânia entusiasmado para ajudar na eleição de Maguito. E foram dezenas de carreatas e reuniões. E eu tenho andado o estado com esse mesmo entusiasmo, para criar um projeto de oposição que lute pelos menos favorecidos, lutando por aqueles que estão passando dificuldade, que não são ouvidos e não são chamados para sentar à mesa para conversar e decidir sobre o nosso estado. Depois de ter uma trombose cerebral, sinto que minha missão é melhorar a vida das pessoas e quero levar isso pra Goiás. Por isso, repito que meu nome está a disposição do estado de Goiás”, salientou.

Gustavo ressaltou que é preciso pensar no Estado como um todo. “Nosso objetivo é fazer Goiás voltar a crescer e que as pessoas humildes tenham condições de sobreviver. Nós precisamos de pensar o estado de Goiás, pensar nos grandes centros como Goiânia e Anápolis. Mas é preciso pensar Posse, Israelândia, São Miguel do Araguaia, Formoso, Bonópolis e nos quatro cantos do estado. Precisamos de um governo que ouve as pessoas, de um governo que busque mecanismos para melhorar a vida do povo de Goiás”.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *