Selecione a página

Presença da PF na prefeitura de Águas Lindas de Goiás chama atenção

Presença da PF na prefeitura de Águas Lindas de Goiás chama atenção

A Polícia Federal (PF) esteve em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, no último dia 11. Os agentes notificaram a prefeitura e uma empresa, que prestava serviços de segurança eletrônica ao município sem autorização da corporação para exercer “a finalidade de vigilância patrimonial”.

A presença dos agentes na cidade chamou a atenção para suspeitas de atos de corrupção. No entanto, segundo a procuradora do município, Marianna de Moura Novais: “O que houve foi a notificação do município acerca do encerramento das atividades de vigilância patrimonial por parte da empresa que estava contratada. Fomos notificados para encerrar o contrato com a empresa pelo fato de suas atividades terem sido encerradas”, explicou ao jornal Opção.

“Após tomar ciência deste fato, o município notificou a empresa para encerrar a prestação de serviço de vigilância patrimonial e vamos dar início a contratação de nova empresa para dar continuidade ao serviço. Não houve operação , não houve nada além desta intimação para ciência do término das atividades da empresa”, acrescentou.

Na decisão, a PF determina que a responsável pela “atividade irregular” cessasse a prestação de serviço a partir do recebimento da notificação. Para tanto, foi concedido prazo de dez dias para apresentação de defesa.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *