Selecione a página

Recuo de Meirelles pode fazer Sabrina Garcêz sair do PSD em busca de chapa competitiva

Recuo de Meirelles pode fazer Sabrina Garcêz sair do PSD em busca de chapa competitiva

A vereadora Sabrina Garcez (PSD) pode sair do PSD, caso não seja viabilizada uma chapa competitiva para a candidatura dela a deputada federal. Isso porque, com a possível saída de Henrique Meirelles (PSD) do pleito de 2022, seu caminho no partido se encurta. Em outras ocasiões, Sabrina já havia deixado explícito o apoio ao anapolino e que o foco para 2022 seria a campanha de Meirelles ao Senado Federal.

Ao Jornal Opção, a parlamentar disse que estaria aguardando um posicionamento do partido [PSD] em relação à chapa ao Congresso Nacional. “Para ser candidata, preciso de uma chapa competitiva”. Sabrina já havia dito à reportagem que caso Meirelles estivesse fora da disputa, ela buscaria uma chapa competitiva. Naquele momento, o partido em que Sabrina se sentia mais a vontade para disputar, além do próprio PSD, seria no Republicanos, partido do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz. 

Na terça-feira, 29, o deputado federal Lissauer Vieira, se filiou ao PSD, aumentando os rumores de que o goiano possa ser um nome ao Senado Federal, após Henrique Meirelles ter sido riscado. No mesmo dia, era esperado que o secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, também se filiasse ao partido, algo que não ocorreu. Interessados no pleito têm até o dia 2 de abril, sábado, para filiação.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *