Selecione a página

Suspeito de matar primo do prefeito de Alexânia é preso; três homens, suspeitos de integrar quadrilha, morrem

Suspeito de matar primo do prefeito de Alexânia é preso; três homens, suspeitos de integrar quadrilha, morrem


Ton Paulo

Conforme a Polícia Militar (PM), Gilberto reagiu com uma arma branca no momento da prisão e foi atingido com um disparo em membro inferior. Ele foi levado para o hospita
Um homem identificado como Gilberto Gomes de Oliveira, de 27 anos, foi preso suspeito de matar a tiros o advogado criminalista e assessor jurídico da Prefeitura de Alexânia, Charlesman da Costa Silvano, de 37 anos. O crime ocorreu no início da manhã deste sábado, 11, e a prisão por volta de 11h. Conforme a Polícia Militar (PM), Gilberto reagiu com uma arma branca no momento da prisão e foi atingido com um disparo em membro inferior. Ele foi levado para o hospital.
Ao Jornal Opção, o coronel Cardoso, comandante da 17ª Região, informou que, logo depois, a PM continuou as diligências e foi até uma casa, também em Alexânia, onde estavam quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha da qual Gilberto fazia parte, voltada para o tráfico de drogas.
O coronel informou que houve troca de tiros com os suspeitos. Três foram atingidos e morreram. Um quarto acabou fugindo.
No entanto, não há evidências que apontam para a participação desses no homicídio de Charlesman.
Morte de advogado
Conforme o coronel Cardoso, Charlesman da Costa Silvano foi morto a tiros em uma estrada vicinal próxima a Alexânia por volta de 7h deste sábado. Informações preliminares apontam que Gilberto, suspeito do crime, é usuário de drogas e cliente de Charlesman em um processo, o que teria motivado um encontro entre eles.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *