Selecione a página

Ex-governador, MDB de Quirinópolis e lideranças de Rio Verde e Mineiros anunciam apoio a pré-candidatura de Gustavo Mendanha ao governo em 2022

Ex-governador, MDB de Quirinópolis e lideranças de Rio Verde e Mineiros anunciam apoio a pré-candidatura de Gustavo Mendanha ao governo em 2022

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), recebeu nesta quinta-feira, 14, o apoio do MDB de Quirinópolis a sua eventual pré-candidatura ao governo de Goiás em 2022.

O ex-prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves, fez questão de ir até Aparecida e ao Diretório Regional do MDB para formalizar o anúncio de apoio a Mendanha e reforçar que os emedebistas de Quirinópolis não aceitam a aliança do partido com o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Além do ex-prefeito, a comitiva de Quirinópolis, que visitou Gustavo em Aparecida nesta quinta-feira, contou com a participação do deputado estadual Paulo César Martins (MDB), ex-prefeitos Marivan Batista e Ismar Batista, ex-vice-prefeitos como Silva Abreu, Ary Pimentel, Dr. Emerson e o ex-vereador Mariano e dirigentes de outros partidos como PL e PP.

Quirinópolis é uma das principais cidades da região Sudoeste do estado e as administrações do MDB local sempre foram referências para os emedebistas em Goiás.

Ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Rio Verde querem chapa alternativa ao atual governo

Nesta semana, o projeto de governança inovador, moderno e democrático defendido por Gustavo Mendanha para o estado de Goiás, a partir de 2023, ganhou também o apoio do ex-governador Agenor Rezende e de lideranças de Mineiros.

Em Rio Verde, nesta terça-feira, 12, Mendanha também recebeu o apoio do ex-prefeito Juraci Martins (PSD), do candidato do MDB a Prefeitura de Rio Verde na última eleição, Dr. Oswaldo Fonseca (MDB), e do ex-deputado federal Heuler Cruvinel (MDB).

Apesar de não se declarar pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha é considerado por lideranças com mandato e sem mandato como o principal nome da oposição capaz de evitar a reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM) em 2022.

“Quero ser uma peça na construção do projeto antagonista ao governo atual e em 2022 de forma democrática, ao contrário da forma como ocorreu o anúncio da aliança DEM-MDB, todos os líderes políticos, classistas, religiosos e comunitários vão apontar a formação da chapa de oposição”, declara Gustavo.

Neste sábado, em Maurilândia, a prefeita Edjane Alves (PL), a deputada federal Magda Moffato (PL) e o deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) promovem encontro de lideranças da região Sudoeste e Sul com Gustavo.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *